segunda-feira, 3 de junho de 2024

SEGUNDA FEIRA BOM DIA 03/06/2024

 SEGUNDA FEIRA BOM DIA 03/06/2024

Sem pressa ontem da Estrela ao Martim Moniz
Elétrico apanhei e vivi a adrenalina do ontem
Gemido do trilho de ferro no pára e arranca 
Um assobio triste no tempo e no espaço…
No rosto dos turistas o sorriso e a satisfação
Da diferença entre “TGV” e “tuck-tuck” cansado
Almocei em São Sebastião e passei por Benfica …
Fui mais tarde e com meu primo ao Colombo
E foi depois de perder-me de mim mesmo
Infiltrado na multidão no “El Corte Inglês”…
Refeito com o noturno descanso e sem rima 
Acordo hoje vivo e para apreciar a Poesia…

Bom Dia Mundial da Bicicleta neste Bom Dia
O ansioso eu espero o avião com ansiedade
Medito dar um belo passeio…de bicicleta…

Dos santos Carlos Lwanga e Companheiros 
Intercessão e com Maria Nossa Virgem Mãe 
Alcancemos do Senhor a Paz e a Harmonia…

João Furtado 
https://joaopcfurtado.blogspot.com
03/06/2024



Sem comentários: