domingo, 11 de agosto de 2024

DOMINGO DO SENHOR BOM DIA 11/08/2024

 DOMINGO DO SENHOR BOM DIA 11/08/2024

Domingo acorda com sol no bom dia
O galo canta e deseja a Paz e a Harmonia 
Meu sonho e sem sono é na Concórdia 
Imagino meu mundo e construo de areia
No meu mundo em miniatura e na praia 
Gigante é o Amor e a Paz é em abundância 
O mar não envia titânica onda da violência…

Domingo 11 de Agosto e na televisão a notícia
O drone espalha a guerra e cresce a cizânia…

Sem nuvens nem chuva é bela a Poesia 
Esqueço a televisão e contemplo a magia
No ar vejo o voo real da bela águia 
Há uma suave brisa e o meu rosto acaricia 
O dia é para ir brincar na areia e na praia
Recriar o sonho e construir castelos de areia…

Bom dia e Paz e Bem e muita Concórdia 
O Mundo precisa e o Dia é de Brincar na Areia
Meu castelo de sonhos tem a Esperança…

De Santa Clara e com Senhora da Graça
Intercessão ao Deus Pai da Misericórdia 
Alcancemos a Paz e o Bem e a Sabedoria…

João Furtado 
https://joaopcfurtado.blogspot.com
11/08/2024


Sem comentários: