terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

COMUNICAÇÃO PELA PELE






Tenho pouco mais de dezoito anos. Vivo com os meus pais e tenho o meu pequeno quarto. Todo ele pintado de rosa. Sou a única filha deles. Tenho irmãos, mas apenas eu é que sou menina, portanto sou a coqueluche da família.
Sozinha no meu quarto, aprendi a dormir tal qual eu nasci. Vivo numa terra de temperatura alta, o mínimo nunca é inferior aos 22 graus centígrados. Tomei o meu banho nocturno e aproveitei para lavar a cabeça. Amarei a toalha de banho e foi para o meu quarto, uma toalha castanha e muito fina, adoro muito usa-la.    
O quarto, totalmente nua, eu pequei na toalha e amarei a cabeça, ela era enorme e sobravam duas pontas. Completamente nua, como já afirmei, deitei e dormi…
Acordei, eram meia-noite em ponto. Prostrei-me sobre a cama. Tinha apenas um lençol vermelho sobre a minha parte intima e o resto era a pele nua. Vi para a parede a minha frente. Havia uma sombra em forma de asa em forma circular e no centro, uma espécie de um buraco branco de onde senti uma brisa suave que me envolvia. Os meus seios jovens e firmes estavam com a sensação de serem acariciados. Senti-me envolvida numa música nunca antes ouvida. Embalei-me ao som e passei para um estado, diria eu, entre dormir e acordar. Entre realidade e sonho, foi nesta fina cortina que vi o que nem eu acredito…
Ele entrou… Foi pelo “buraco branco”. O príncipe, até vinha com o turbante e a espada. Abraçou-me e beijou-me. Trocamos caricias. Ele, sentindo o calor que cá temos, achou por bem copiar-me e eu ajudei-o a se transformar num “sem roupas”. Eu e ele na flor da nossa pele, mudos e surdos, nos comunicamos. Toda a nossa pele, minha e dele foi o nosso meio de comunicação. Donde o nosso inesperado amor tudo pode dizer e fazer.
Acordei tarde e sozinha, com o grito da minha mãe:
-Mariazinhaaaaaa! Já passa da hora de acordar, menina!
A minha primeira reacção foi observar a parede, com a luz do dia, nem sombras, nem “buraco branco”.
Na minha memória ficaram o prazer vivido e a ideia estranha de reparar que quando o meu Príncipe se ia embora, o centro da sombra me pareceu negro… será que ele veio pelo “buraco branco e regressou pelo “buraco negro”… Ou não passou de mais um dos muitos sonhos estranhos que tenho tido nos meus últimos quatro anos, desde que me transformei numa moça?

Praia, 17 de Fevereiro de 2015