sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

OBRIGADO



Agradeço aos presentes e aos ausentes, obrigado a todos…
Um obrigado especial a amiga MEG pelo prefácio e pelo incentivo
Tão longe estás e só te conheço na Net e dedicaste tanto…
O meu muito obrigado à Arlete Piedade, me indicaste a MEG,
Recorro-me a ti sempre que preciso de conselho, obrigado!

Jamais saberei agradecer meu amigo Antonio Santos,
O apoio por ele dado, obrigado de fundo do coração…
A Farmácia Santa Isabel, votos de sucessos, muitos sucessos,
O livro “A TERRA E A GUERRA PELA PAZ” também agradece a Ediun Editora…

Professora e amiga Dra. Antonieta Lopes, obrigado pela coragem
E dedicação com que tem aceitado apresentar as minhas brincadeiras
Recorrer a tamanha arte e mestria e elevar coisas simples…
E a Câmara da Praia, na pessoa do amigo Tober, muito obrigado
Inestimável foi a tua ajuda e a Praia, Cidade Capital, obrigado
Rapazes ilustradores, vosso nome estão gravados nesta obra, obrigado
A presidência da Republica, na pessoa do Dr. Antero Veiga, meus agradecimentos!

Claro que TACV também agradeço, é a minha empresa há 28 anos
Os meus passos se confundem com a história da TACV - Cabo Verde Airlines
Repararam que o símbolo de IFH também consta no livro
Realmente na pessoa do Amigo Carlos Moura, a IFH deu-me um empurrãozinho
E agradeço com toda a dedicação do mundo, muito obrigado
Inda tenho que agradecer a minha família, minha bengala eterna…
A Wetrust e Compta e Itech juntaram os esforços e ajudaram, muito obrigado…

Foram os meus leitores,os Cibernautas,os “culpados” deste,do outro, e dos que virão
Uma certeza verdadeira e pura eu tenho, nunca pensei brincar tanto escrevendo
Recolher das poucas letras que conheço e transformar em palavras e em letras
Ter a destreza de formar frases e dar a conhecer meu pensamento…
A verdade, repito, foi a culpa dos meus leitores que sempre gostaram
Deixo para fim a Câmara de Santa Cruz, a festa hoje é aqui, a ajuda é clara
O meu amigo Orlando Sanches e a Amiga Laura Soares estão de parabéns, muito obrigado!

João P. C. Furtado

Sem comentários: