quarta-feira, 21 de março de 2012

A MINHA POESIA DO DIA ÉS TU, MEU AMOR !

A MINHA POESIA DO DIA ÉS TU, MEU AMOR!

B Bem podes dizer aos ventos
E E certa estás, grande aniversariante
L Linda filha minha sempre presente
M Meu querido presente de Deus
A Amo-te e tudo de bom, te desejo!

M Menina simpática e bonita
E Eu orgulho-me de ser teu pai
U Uma mulher de perfeito coração!

P Para ti minha filha Belma… hoje faço, escrevo
O O poema do dia, um dia diferente e belo
E Especial porque é hoje que o sol
M Muito quente deste cabo verde primeiro
A Aqueceu-te há 26 anos, num dia mundial da poesia!

D Deves viver este dia com um sorriso
O O teu sorriso é e sempre será a minha alegria!

D Do longo futuro e extremamente brilhante
I magino e desejo e profetizo o melhor para ti
A Amor, Paz, Harmonia e Bênção Divino filha amada!


João Furtado

Praia, 21 de Março de 2012