quarta-feira, 25 de julho de 2012

ACAS SANTOS


ACAS SANTOS
A  Ano passado neste dia 25 de Julho
C  Comemorando o aniversário do ACAS
A  Acróstico ACAS fiz e hoje também
S  Sensibilizado fiquei com a resposta…
S  Sonante acróstico por ele feito
A  As letras do meu nome desenhado
N  Não podia me alegrar mais
T  Tenho orgulho desta amizade
A  A amizade que une dois amigos
S   São, ele o “Brasuca” e eu o “João de Praia”



25 de Julho de 2011

De João Furtado para ACAS BRASUCA
Parabens ACAS BRASUCA

A Amigo Brasuca ACAS
C Com amizade te desejo
A As maiores felicidades do mundo
S Saúde sempre e mil anos de alegria!


 
De ACAS BRASUCA para JOÃO FURTADO
*J* á recebi seu recado
*O* ntem eu estava a cismar
*A* inda me sinto jóvem
*O* uço sinos a tocar

*D* ivinos sons, estes sinos
*A* inda ressoam por nós

*P * arece que nada tinha em mente
*R * eescrevo minhas rimas, somente
*A * lmas africanas e brasucas
*I * ntenções de escrever bem
*A* o bom Deus agradeço; amém!

Em 25 de julho de 2011 04:05


De João Furtado para ACAS BRASUCA, hoje 25 de Julho de 2012

A Amigo bom dia e felicidades
C Comemore com muita alegria
A Amor da família e muita amizade
S Sempre e sempre por longos anos!

Parabéns, felicidades e longos anos de vida!
Praia, 25 de Julho de 2012,

Sem comentários: