segunda-feira, 30 de novembro de 2015

UM MUITO OBRIGADO PARA TODOS OS AMIGOS

UM MUITO OBRIGADO PARA TODOS OS AMIGOS

U - Um dia especial para mim, foi sim sem duvidas
M - Mas graças a vocês, minha família e  meus amigos!

M - Muitos de vós, eu não conheço pessoalmente
U - Uns talvez conhecerei um dia e muito me alegrará
I - Isto porque têm feito parte da minha vida Virtual
T - Tenho duas vidas, a real e a realmente Virtual
O - O mundo onde se entra e se sai no mesmo anonimato quase sempre...

O - Os poucos que deixam marcas, são os que escrevem
B - Bem ou mal, pouco ou muito algo que perdura
R - Realmente tenho escrito e aprendido com esta segunda vida
I - Importa dizer que é tão real como a real
G - Gestos de amizade e de carinho que o mundo virtual
A - Atira e espalha mostra o quanto ele se torna presente
D - Deste mundo que indelevelmente já me considero cidadão
O - Ontem e hoje e certamente amanha me tem surpreendido...

P - Podia tentar dizer e escrever “obrigado” a cada uma das mensagens
A - Assim passaria o ano a agradecer e quando me despertasse
R - Repararia que estava quase a completar mais um ano de vida
A - Amigos e amigas certamente que seria uma útil ocupação...

T - Tenho que render as evidencias, outros valores se levantam
O - Outros muito menos importantes acreditem-me amigos
D - Devia vencer o egoísmo que me é tão humano e sim...
O - Ocupar o tempo da preciosa maneira de vos agradecer
S - Saudar a vossa lembrança em mim e desejar-vos tudo de bom

O - Os vossos dias sejam perfeitos e cheios de riquezas
S - Saúde e Paz nunca vos falte e que recebam carinho

A - Amigos mil acrescentem a vossa vida real e virtual
M - Muita alegria e festa e que aproveitem esta quadra
I - Importante na família que é o Natal que teima em aproximar
G - Gastem as vossas preocupações com vossos entes queridos
O - Onde caberão, peço-vos, os homens, mulheres, crianças
S - Sem esquecerem o nosso planeta, é a herança dos nossos netos!

João Pereira Correia Furtado

http://joaopcfurtado.blogspot.com
30 de Novembro de 2015

Sem comentários: