quinta-feira, 30 de novembro de 2017

VOGAIS DE AGRADECIMENTOS





A* Acordei para a realidade pois ontem foi o sonho e belo...
E* E o primeiro passo é agradecer aos amigos... Enviaram... E...  
I*   Imensos que me deram parabéns... Meu aniversário... Gostei
O* Olhando em perspectiva e tentar responder é difícil
U* Um dia no momento próprio eu retribuirei à cada amigo especial...

A* Agora como  o belo sonho de ontem continua
E* E na família que Deus deu-me e que me apoia  
I*   Importa abrir aqui este parênteses necessário
O* Obrigado a minha esposa e meus filhos e sobrinhos e netos e todos
U* Uma memorável vida me ofereceram e jamais esquecerei pois continua...


João Furtado
Praia, 30 de novembro de 2017
http://joaopcfurtado.blogspot.com/2017/11/vogais-de-agradecimentos.html

João Furtado
Praia, 30 de novembro de 2017


Sem comentários: