sábado, 25 de setembro de 2021

FELIZ SÁBADO 25/09/2021 BOM DIA

FELIZ SÁBADO 25/09/2021 BOM DIA 

F
aço uma viagem ao meu passado 
E chego a São Tomé e a data de alegria 
Lembranças lindas de grande emoção 
Inocente e saudável menino nascia
Zeloso Deus deu-me Joanito meu filho amado

S
ol brilha, mas são nuvens espessas que vejo
A temperatura é amena e suave a aragem 
Belo sábado de outono e Dia Mundial de Sonho
A dedicação e homenagem ao Farmacêutico 
De São Firmino e São Sérgio a intercessão 
O Deus da Trindade nos dê a paz e a Cura 

BOM DIA
meus amigos e minhas amigas

João Furtado
25/09/2021
https://joaopcfurtado.blogspot.com

 



1 comentário:

Ana disse...


O poeta faz uma retrospetiva do passado.
Belas recordações e de grande comoção
Onde refere que deus facultou-lhe seu rebento querido
Faz referência ao tempo...o sol resplandece
Mas ele somente enxergar nuvens densas
Harmonioso sábado de outono e Dia Mundial da Quimera
A veneração e vassalagem ao Medicamentoso
De São Firmino e São Sérgio e impetra a mediação
Que o Deus da Trindade faculte a todos o entendimento e o Tratamento
Para a enfermidade que já se estende há muito...
Que assim seja...
bom domingo em família