segunda-feira, 21 de março de 2022

PRIMAVERA E BELMA

PRIMAVERA E BELMA 

P
rimavera chega e Belma é aniversariante 
Rima este belo Sol com a tua sempre alegria
Imensamente lindo é o dia e no ar a poesia
Minha Belma, querida e amada filha
A data é de festa tua e também minha 
Votos são de felicidades para ti
E que sejas sempre amável e amiga
Raios de sol brilham e o teu olhar também 
A bênção do Senhor para ti peço minha filha

E
ste poema no dia da poesia é de amor

B
elma és meu tesouro minha filha 
E mãe da Nuna e da Nini minhas preciosas
Longos anos de vida para ti Belma
Muita saúde e imensa felicidade 
A poesia da vida seja a tua Árvore da Paz

PARABÉNS E FELICIDADES. 

João Furtado
21/03/2022
h
ttps://joaopcfurtado.blogspot.com


1 comentário:

Luís de Sousa Lobo disse...

Haja mais Vida e Felicidade.
Com Saúde e Alegria!
Seja Primavera de Amizade
Para mais Musica&Poesia🌹