quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SEGUNDA-FEIRA DO VIRIATO



Sinto-me vazio e sem nada para escrever
Este é o meu estado hoje dia 15 de novembro
Gostaria de escrever um conto e fui para a crónica
Um conto um pouco diferente do que me contavas
Não te lembras Viriato? Conhecias as “MIL E UMA NOITE”
Depressa fizeste-me viajar pelo mundo e arredores
Ao lado do Sindibad e do Aladino… Queira ter a sua lâmpada…

Foi você que me “injetou” este vírus que ainda tenho
Estar sempre e sempre a sonhar e a imaginar
Imaginar mesmo quando a Dona Inspiração
Revolta-se e unilateralmente de mim divorcia
Aqui fica o meu obrigado e a minha oração – PAZ A TUA ALMA VIRIATO.  

João Furtado

Praia, 15 de novembro de 2017


ps-escrito numa quarta-feira, 15 de novembro de 2017, por falta de inspiração.  

Sem comentários: